Reestruturação

O plano de reestruturação compreendeu as seguintes etapas: (1) renegociação com credores comerciais e financeiros, com homologação judicial de Plano de Recuperação Extrajudicial; (2) equacionamento de débitos fiscais por meio de adesão ao REFIS IV.

(1) Renegociação com Credores Comerciais e Financeiros:

A Companhia obteve em 24 de maio de 2010 a homologação judicial de seu plano de Recuperação Extrajudicial (“Plano de Recuperação Extrajudicial”) para o pagamento da totalidade de sua dívida, sem desconto e com acréscimo de juros em decisão proferida no âmbito do processo 100.09.346.208-4 em trâmite perante a 2° Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo.

(2) Equacionamento de Débitos Fiscais:

Como parte da estratégia de viabilização do Projeto, a Companhia aderiu ao Programa de Parcelamento de Débitos da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e Secretaria da Receita Federal, instituído pela Lei nº 11.941/09 (que vem sendo designado no mercado como “REFIS IV”), e continua aguardando a intimação do Fisco Federal para a fase de consolidação dos débitos e posterior formalização do parcelamento. Essa medida permitirá que a Companhia equalize seus débitos fiscais e possíveis contingências em condições muito favoráveis.